quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Trator furtado em Araraquara é econtrado em situação de abandono na Vila Santa Clara, em Dourado

Um trator de marca John Deere, modelo 6415, de propriedade de uma empresa jurídica, foi furtado de uma propriedade rural da cidade de Araraquara, no dia 31 de janeiro do corrente ano. O referido  trator estava equipado com um pulverizador agrícola, e segundo declaro em boletim de ocorrência na delegacia de Araraquara, o trator possuía dois segredos que estariam ativados.

Hoje, quarta(13), policiais militares de Dourado, após serem acionados pelo COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, se dirigiram ao local informado, na entrada da Vila Santa Clara, município de Dourado, e lá encontraram  em estado de abandono o trator com as referências citadas no B.O. realizado na cidade de Araraquara. Um representante da empresa esteve no local e reconheceu imediatamente o trator como sendo o furtado. Um perito da Polícia Científica foi acionado e teria visualizado uma placa de identificação da empresa reclamante do furto.

O caso foi conduzido pela Polícia Civil aos cuidados do delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa e do escrivão de Polícia Silvio Dictoro.

Nenhum comentário: