quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Premier Pet e Grandfood oferecem apoio aos seus colaboradores para se inscreverem em casas populares do CDHU, em Dourado

As empresas Premier Pet e Grandfood com sedes na cidade de Dourado, estarão oferecendo apoio aos seus colaboradores e possíveis candidatos à casa própria, através do CDHU, por meio do Programa Minha "Casa Minha Vida", facilitando a vida daqueles que querem sair da condição de locatários.

As cidades que foram beneficiadas com o programa na região são:  Boa Esperança do Sul, Dourado e Trabiju. Nessas três cidades, as empresas citadas mantém vinculo empregatício com um número considerável de colaboradores. Somente em Dourado, são mais de 400 colaboradores e muitos ainda não possuem casa própria. "Sou candidata a uma casa em Dourado e vejo a atitude da Premier como uma forma facilitadora de participar do sorteio de forma transparente e quem sabe atingir o meu sonho", disse uma funcionária ao Blog do Ronco. O apoio prevê orientação jurídica de advogado especializado e do setor de RH das empresas. A Premier e Gandfood disponibilizarão condução para a devida inscrição dos interessados nos dias marcados. Vejam abaixo o comunicado que circulou na Premier Pet  e Grandfood por meio do canal interno de comunicação em TV e também em folheto próprio das empresas.

APOIO DA PREMIERPET NA INSCRIÇÃO PARA MORADIAS POPULARES NA REGIÃO

Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU está abrindo inscrições para interessados no benefício de moradias populares na região, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

As cidades de Trabiju, Boa Esperança, Ribeirão Bonito e Dourado foram beneficiadas pelo programa. As inscrições terão início em Dourado, no dia 22 de fevereiro e em 90 dias devem abrir também em Trabiju.

A PremieRpet vai orientar os Colaboradores sobre como se inscrever, promover palestras com profissional especializado na fábrica e disponibilizar condução para levar os Colaboradores até o local de inscrição, com apoio do RH, de assessoria jurídica e da Caixa Econômica Federal.

Como vai funcionar:
- Todas as unidades habitacionais serão destinadas a famílias com renda familiar bruta de até R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais)/ mês, valor definido pela legislação federal vigente.

- Interessados devem se apresentar pessoalmente no RH DO e falar com Julio Nascimento.

- Prazo: assim que possível, no máximo até o dia 18/02.

- Será formado um grupo de apoio que vai acompanhar os Colaboradores em todas as etapas.

- Por enquanto as inscrições são somente para Dourado. Mas em 90 dias devem ser abertas também em Trabiju e os Colaboradores interessados já podem informar o RH. Todos serão informados previamente.

De onde vem o programa de moradias populares?
Por meio de convênio celebrado entre a CDHU e a CAIXA, o Governo do Estado firmou parceria com o Governo Federal para viabilizar novas moradias no Estado Paulista. Dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, os imóveis contratados são de propriedade exclusiva do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) e integram seu patrimônio até que sejam alienados.


É a PremieRpet empenhada na qualidade de vida dos Colaboradores!

Nenhum comentário: