Fique atento às datas e horários, e aos documentos e informações exigidas
O agendamento para as inscrições das casas populares serão realizadas na próxima semana, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro, das 9h às 17h, na Quadra da Escola Municipal Antônio Monteiro Novo, que fica localizada na Rua 24 de Junho, 145 - Conj. Hab. Modesto de Abreu (Casas Populares). Na oportunidade, o interessado receberá uma relação com todos os documentos necessários para realizar a inscrição que será feita no dia 28 de fevereiro, também na Quadra da Escola. Para facilitar o atendimento no dia do agendamento, o cidadão deverá estar munido de RG, CPF, comprovantes de residência e renda.
Tanto para o agendamento quanto para a inscrição é necessário o comparecimento ao local.
Todo o processo será realizado por técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). As 100 casas estão sendo construídas a partir de convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Dourado, que cedeu as áreas para a construção das moradias.
Agendamento
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) realiza o agendamento pessoal para que já neste primeiro momento seja realizada uma triagem das pessoas que realmente poderão fazer as inscrições e concorrer as casas. É possível outra pessoa fazer o agendamento desde que seja parte da família, como pais e filhos, e que more na mesma residência. Lembrando que é válida apenas uma inscrição por família.
Comprovante
Durante o agendamento, o atendente entregará uma relação com todos os documentos que serão necessários levar no dia da inscrição. Isso varia de acordo com a situação da pessoa, mas o interessado já pode separar um comprovante de moradia ou trabalho dos últimos cinco anos, o que será exigido para todos. Acompanhe abaixo alguns exemplos de documentos que é considerado como prova. É necessário apenas um destes:
- Carteira de trabalho com registros no município atualizada ou;
- Contrato de aluguel com reconhecimento de firma à época da assinatura ou;
- Carteirinha de vacinação do município, atualizada com carimbo do posto e visto do atendente, para filhos até 6 anos ou;
- Atestado escolar para filhos maiores de 7 anos ou;
- Comprovante do CadÚnico de programas sociais ou;
- Declaração do Posto de Saúde atestando o início e a frequência do atendimento do interessado ou;
- Declaração do comandante constatando tempo de lotação do servidor no município (válido para policiais militares e civis).
Informações completas: www.dourado.sp.gov.br
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