terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Premier Pet se posiciona contrária aos aumentos de IPTU e ISS em Dourado

Em carta assinada pelo presidente da empresa Premier Pet, em Dourado, Flávio Mauf, após análise do projeto do Executivo encaminhado ao Legislativo dourasense, majorando em 100% o aumento do IPTU -  Imposto Predial e Territorial Urbano e, em 100% o ISS - Imposto Sobre Serviço, passando de 2% para 4%, aprovado por unanimidade dos votos dos 9 representantes da câmara, o empresário em texto de comunicado interno, se posicionou contrário aos reajustes, mesmo após o prefeito Juninho Rogante diminuir para 50% o valor a ser cobrado pelo  IPTU. 

Flavio Maluf diz que irá analisar oportunidades nos municípios vizinhos e até em outros Estados que garantam ser competitivos. O empresário cortou todos os investimentos na unidade de Dourado, até que seja resolvida a questão de aumento dos impostos. 

" Como maior empregadora e geradora de impostos no município, a Premier Pet não vai se omitir neste momento. Estamos enviando uma carta aos Vereadores e ao Prefeito, anunciando a nossa decisão, e solicitando que revoguem integralmente esse aumento abusivo que criaram sem pensar nas consequências"!, disse Maluf.

Em outro trecho da carta, Flavio diz...."Quando se aumenta imposto, é porque as finanças estão mal geridas. O município de Dourado deveria estar diminuindo os impostos e não aumentando", continuou o empresário.

Leiam na íntegra a carta do presidente da Premier Pet Flavio Maluf
Cliquem na imagem para melhor resolução.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que o prefeito, juntamente com os vereadores reconsiderem porque a perda da empresa Premier Pet trará prejuízos incalculáveis para nossa cidade, desde de queda na arrecadação de impostos como desemprego para a população.