Um reajuste de 66%, foi o que os funcionários públicos de Ribeirão Bonito receberam no vale alimentação, passando de R$ 150 para R$ 250. " Há tempos que venho estudando a possibilidade de um aumento real para os funcionários que merecem esse aumento", disse Nenê Forte ao Blog do Ronco na manhã desta segunda(28).
Ainda de acordo com o chefe do Executivo de Ribeirão Bonito, a medida não teve a necessidade de aprovação pela Câmara, apenas por portaria.
"Nós não esperávamos o aumento dessa ordem, nossa expectativa era de reajuste em torno de 6%, o que daria um valor de R$ 158. Minha família agradece imensamente ao prefeito", disse um funcionário que preferiu não ser identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário