segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeito de Trabiju Fabrício Vanzelli curti postagem noticiando aumento em vale refeição em Ribeirão Bonito

                                                          Foto:Ronco
Prefeitos: Boa Esperança do Sul: Edson Raminelli, Trabiju: Fabrício Vanzelli, Dourado: Juninho Rogante e Ribeirão Bonito: Nenê Forte
 
É sempre muito bom saber que existe um respeito e até mesmo coleguismo entre os Executivos da região. Nesse caso posso citar os prefeitos de Ribeirão Bonito, Dourado, Trabiju e Boa Esperança do Sul. É comum encontrá-los em audiências e reuniões que envolvam problemas e soluções para a região. É claro que cada município tem os seus problemas particulares, mas na grande maioria deles são bem parecidos.

O Blog do Ronco postou a nota de que em Ribeirão Bonito o prefeito Nenê Forte aumentou de R$150 para R$ 250, o valor do vale refeição para os funcionários público. A nota foi também divulgada no meu facebook particular. Não demorou muito para o prfeito de Trabiju Fabrício Vanzelli deixar o seu "positivo", curtindo a informação. Isso demonstra claramente que a torcida é pelo bem comum a todos.

A comarca de Ribeirão Bonito tem em seus municípios prefeitos jovens arrojados e dispostos. A expectativa sempre foi para que possam realizar os sonhos da maioria da população. Posso garantir que esses "sonhos", não são difíceis de serem realizados. Boa educação, saúde dentro dos padrões necessários, segurança, cidade limpa, respeito ao munícipe, principalmente às crianças e sabedoria na utilização dos recursos públicos.

É sabido, e aqui seria desnecessária a lembrança, que não há espaço para maus administradores. A população está cada vez mais politizada e entende perfeitamente onde o seu dinheiro está sendo aplicado. O julgamento exclui amizades, tapinhas nas costas e sorrisos, ao menos é isso que nos têm demonstrado os resultados nas urnas.

O progresso das cidades da região beneficiam a todos. Todos ganham com isso.

Nenhum comentário: