Primeira-dama da cidade do interior de SP foi presa em operação do MP.
Ela é investigada por formação de quadrilha para desvio de dinheiro público.
O prefeito de Limeira, Sílvio Félix (PDT), negou conhecer qualquer irregularidade praticada por sua mulher, Constância Félix, para desvio de recursos públicos no município do interior de São Paulo. Constância foi presa na madrugada desta quinta-feira (24) em uma operação do Ministério Público. Ela é investigada por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, furto qualificado e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, segundo o MP, podem
4 comentários:
Eles nunca vêem nada, não sabem de nada, não ouviram nada.
Típico isso.
Dinheiro público é como água benta: todos põem a mão (provérbio italiano).
O Tribunal de Justiça negou hoje (25) habeas corpus em favor de Constância Berbert Dutra da Silva, Maurício Félix da Silva e Murilo Félix da Silva, esposa e filhos do prefeito de Limeira.
Eles foram presos ontem porque são investigados por suposta prática dos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores, furto qualificado e sonegação fiscal.
Na decisão, de caráter liminar, o desembargador Ruy Cavalheiro salienta que "a concessão de liminar em sede de Habeas Corpus é medida excepcional, sendo que no presente caso não se divisa ilegalidade manifesta a ponto de se ensejar a antecipação do mérito".
Esse vai longe, pois "alegando-sempre desconhecer os fatos", poderá se manter ou galgar cargos na capital federal, já temos exemplos de sobra.
Ou estou errado?
Postar um comentário