sábado, 18 de setembro de 2010

Proprietário urbano que não fez calçada começa a ser identificado pela prefeitura

Dourado
O Blog conversou ontem com o Prefeito Edmur Buzzá e o mesmo nos disse que a Prefeitura já está fazendo levantamento dos proprietários de imóveis que não realizaram as obras de calçamento e muros previstos em lei. De acordo com o chefe do Executivo, após o levantamento, os proprietártios já começarão a receber as devidas multas. Lembrando que o prazo foi prorrogado até o final de agosto. O Blog perguntou ao prefeito sobre as áreas pertencentes à  prefeitura. Buzzá respondeu que a prefeitura fará  licitação e tomada de preços para a contratação de empresa que possa realizar os trabalhos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela resposta do prefeito,mas pergunto se ele sabia do prazo para os municipes, porque não fez a licitação para que as obras fosse feitas antes dos prazos determinados pela propria prefeitura servindo de exemplo aos cidadãos.

Anônimo disse...

licitação e tomada de preços? já não era para ter feito sr. prefeito pelo que consta o prazo foi até agosto. será que existe uma lei para nós e outra para ele?
ass. cidadão que cumpre as leis.

Anônimo disse...

Parabenizo o prefeito Edmur que está mudando o visual de nossa cidade. Esse projeto Cidade Limpa colaborou para a melhor aparencia da cidade.
Mais uma Vez PARABÉNS EDMUR!

Anônimo disse...

A cidade mudou após esse projeto. A adminsitração pública acertou em cheio

Anônimo disse...

é simples, todo órgão municipal é assim, muita exigência, muita lei, multas... também parabenizo a ação da prefeitura, realmente a cidade esta melhor.... mais a lei só vale para os cidadãos e nunca para o órgão público. Porque nao foi feita a licitação dentro do prazo estipulado para TODOS na cidade?
gostaria dessa resposta,

Anônimo disse...

Achei ótimo trabalho e a cidade ficou melhor ...Ribeirão tb precisa disso, pq muitas calçadas estão péssimas e em certos lugares nem calçadas tem e o povo ja acostumou a andar no meio das ruas.
Boa iniciativa!!!

Anônimo disse...

o prefeito deveria se preocupar com a saude da cidade , a santa casa de dourado está falida, em vez de ficar preocupado com calçadas.

EMILIO MINUTTI disse...

Realmente a cidade esta cada dia mais bonita, sem buracos nas calçadas, sem sino na igreja, sem bancos (sem despresar o Banespa),sem cooperativas, e jaja sem hospital,sem empresas, etc etc etc... Parabéns afinal sem hopital não poderemos sequer torcer o pé nas calçadas mal cuidadas.

Anônimo disse...

Calçada deve ser só para o ano de 2011, na época das chuvas.
Como fazer licitação se nem consta do orçamento.
Isso é BLA BLA BLA!!!
Voçe acredita em politico?