sábado, 18 de setembro de 2010

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa 2 mortos

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente envolvendo um carro e um caminhão tanque, que transportava cana, na noite de sexta-feira (17), na estrada que liga Araraquara a Ribeirão Preto.

Segundo a polícia, o veículo bateu na lateral do caminhão e entrou embaixo da carreta. Na colisão morreram o motorista do automóvel André Ricardo Boldi, de 35 anos, e o passageiro Aldomir Almeida do Carmo, de 29 anos. Outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Araraquara. O caminhoneiro nada sofreu. As causas do acidente ainda são desconhecidas
Fonte: EPTV

Nenhum comentário: