sábado, 18 de setembro de 2010

Seis vítimas do acidente entre ônibus e caminhão continuam internadas

Brotas
Seis pessoas, vitimas do acidente envolvendo ônibus e um caminhão na estrada que liga Brotas a Torrinha, na sexta-feira (17), continuam internadas. Duas tiveram diversas fraturas pelo corpo e outras quatro permanecem em observação, no hospital de Jaú.
Os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência informaram que a carreta do caminhão não estava solta na pista, como se suspeitou. No acidente apenas o condutor do ônibus morreu, a polícia desconfia que ele tenha dormido ou estava em alta velocidade. As investigações para apurar as causas do acidente começam na segunda-feira (20).
O ônibus de turismo levava 43 passageiros de São José do Rio Pardo para um evento religioso em Ourinhos, quando por motivos desconhecidos colidiu contra a traseira do caminhão carregado com de cana-de-açúcar. Por causa do acidente a pista oeste de Brotas ficou interditada e causou um congestionamento de quatro quilômetros.
Veja o vídeo:
Fonte: EPTV

Nenhum comentário: