terça-feira, 17 de outubro de 2023

Acusados de assassinar prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner vão a júri popular

O Tribunal do Juri de Ribeirão Bonito iniciou às 9h00 desta terça(17) os trabalhos de julgamento de Cícero Alves Peixoto e Manoel Bento Santana da Cruz, acusados de assassinar o ex-prefeito Francisco José Campaner(Chiquinho) foto ao lado, e tentativa de homicidio de outras duas vítimas, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2019.

A previsão é de que esse julgamento se prolongue para dois dias. Farão parte do Conselho de sentença, sete jurados. O juiz que está a frente dos trabalhos é o magistrado Victor Trevisan Cove. 

Perito Fernando Cesar Crnkovic(avental branco) no local do crime

O inquerito Policial esteve sob a resposabilidade da Polícia Civil de Ribeirão Bonito, entre eles, da esquerda para direita: Givan Alves da Silva Lima, Fábio Adercio Santos, Marcilene do Prado Tanganini, delegado Reinaldo Lopes Machado, Andrea Alessandra Moretti Garcia, Aparecido Donizete Galhardo e Igor Rodrigo Gonzaga Serrano (foto: Ronco)

Policiais civis de Ribeirão Bonito

O apoio da Polícia civil de São Carlos veio através dos policiais da DIG: da esquerda para direita fila da frente: Samuel,Donizete, delegado Geraldo Souza Filho, Reginaldo, Roney e Lucas Claro.


Policiais da DIG de São Carlos
(foto: Divulgação)

Nenhum comentário: