sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Nascido em Ribeirão Bonito, Dario Gayoso alcança o topo da magistratura

 Dario Gayoso Júnior, natural de Ribeirão Bonito, é nomeado Desembargador do TJSP

Da esquerda para direita: Dario Gayoso, Themístocles Barbosa Ferreira Neto e Gilberto Ferreira da Cruz.

Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu, nesta quinta-feira (1º), a posse administrativa de três magistrados ao cargo de desembargador: Dario Gayoso Júnior, Themístocles Barbosa Ferreira Neto e Gilberto Ferreira da Cruz.
Dario Gayoso Júnior ecoou a fala do presidente e enalteceu o momento. “Ascender ao cargo de desembargador é o ápice da carreira do juiz de Direito e proporciona uma enorme e plena satisfação pessoal e profissional. Mas ninguém chega até aqui por mérito exclusivo”, afirmou o magistrado, que prestou agradecimento especial ao pai, aos sogros e ao juiz Elcio Miragaia de Souza Nogueira, falecido em julho, que foi um de seus grandes mentores na Magistratura. O desembargador estendeu os cumprimentos à esposa, Regina Célia Piovesan de Oliveira Gayoso; aos filhos, Débora e Marília; ao genro, Gabriel; e à neta, Laura, todos presentes na solenidade.
Trajetória
Dario Gayoso Junior – Nasceu em Ribeirão Bonito (SP), em 1957. Graduou-se pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru (ITE), turma de 1979. Ingressou na Magistratura em 1983, sendo nomeado juiz substituto da 32ª Circunscrição Judiciária, com sede em Bauru. Passou também pelas comarcas de Descalvado e Barra Bonita antes de chegar à Comarca de Santos, onde atuou por 30 anos. (Texto extraído do TJSP).

O Blg do Ronco cumprimenta os novos desembargadores.

Nenhum comentário: