quinta-feira, 7 de abril de 2022

Usina Santa Adélia promove mudança na Diretoria Executiva

 Josmar Verillo assume a direção da Usina Santa Adélia em Jaboticabal

O empresário e executivo ribeirãobonitense Josmar Verillo, asumiu ontem quarta(6), a direção da Usina Santa Adélia com sede no município de Jaboticabal.

Verillo ocupará o cargo deixado por seu antecessor Norberto Bellodi que por 45 anos esteve a frente da empresa, sempre com dinanismo e competência.

O desafio de Verillo é continuar o trabalho de desenvolvimento da Santa Adélia, abrindo novas oportunidades de negócios junto aos seus parceiros.

Comunicados:


Clique nas imagens acima


Usina Santa Adélia 

A Usina Santa Adélia, uma empresa sucroenergética localizada em duas cidades do estado de São Paulo (Jaboticabal e Pereira Barreto), fundada em 1937.

A história começou em 1891, com características que a move até hoje: determinação, oportunidade de melhoria, desenvolvimento e vontade de crescer. Foi no final do século XIX que a família Bellodi chegou em Jaboticabal e, como tantos outros imigrantes que vinham para o Brasil, começaram a trabalhar no plantio de café. Após uma crise com a comercialização do produto, a família decidiu mudar para melhor e investir em algo diferente e ainda mais desafiador: o plantio de cana-de-açúcar.

Hoje a empresa conta com mais de 3.500 profissionais comprometidos em produzir alimentos agroindustriais e energia de fontes renováveis, com padrões rigorosos de qualidade.

Nenhum comentário: