terça-feira, 5 de abril de 2022

Nota de Falecimento - Luis Roberto Gonzaga

Faleceu em Ribeirão Bonito, Luis Roberto Gonzaga aos 63 anos.  Beto como era carinhosamente conhecido, deixa esposa Liliana Paula de Almeida Gonzaga e  duas filhas: Bruna e Marília. O Velório será realizado na Igreja Matriz a partir das 14h30 e o  sepultamento, no cemitério local às 18h00.

Nota do Ronco: É com tristeza que anuncio o falecimento de uma pessoa iluminada como foi o amigo Beto. Dono de um caráter ímpar e de um coração que só cabia amor. Pessoas como o Beto, nos deixam marcas enormes e claro, a saudade ficará para sempre incrustada em nossos corações.

Correto e com competência como foi a sua caminhada  profissional, deixa-nos um exemplo de vida a ser seguido. Bom marido, bom pai e bom avô. Para os amigos, fica o sorriso e o alto astral de quem sempre esteve de bem com a vida.

Lembrar do Beto é lembrar antes de tudo,  de um ser humano do mais alto quilate. Nos resta neste momento de dor, desejar a família enlutada os sentimentos, o abraço fraterno e a certeza de que o amigo cumpriu fielmente e com dignidade a sua passagem entre nós.

Que Deus o receba da mesma forma que ele, o Beto, recebia a todos nós, com carinho e muito amor.

Nenhum comentário: