quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Santa Eliza Eco Resort o lugar ideal para relaxar e se divertir. Somos parceiros da PremieRpet. Seu pet, aqui, é tratado com todo o carinho.

 Santa Eliza Eco Resort, onde mora a natureza

Vista aérea do Santa Eliza Eco Resort

Sabíamos que a pandemia uma hora iria nos dar uma trégua, porém todo cuidado é pouco em se tratando da violência que o vírus atingiu o mundo todo. Um longo período de incertezas, medo, apreensão e até de distúrbios psicológicos. Agora chegou o momento de descansar e curtir o que a vida nos reserva de melhor.

O Santa Eliza Eco Resort é um local onde afirmarmos que não há a mínima possibilidade de aglomeração, sabe por que? Por quê temos apenas 31 apartamentos distribuídos em quatro conjuntos, distantes uns dos outros.

Temos uma área de gramado arborizada, num espaço de 5 alqueires. São 120 mil metros quadrados que você poderá desfrutar em caminhadas, conhecendo as diversas árvores nativas e madeira de lei plantada há muitos anos. As mangueiras de várias espécies oferecem um chame especial ao local. Temos até uma aeronave cesnna em exposição para a alegria da criançada. Por mais que o resort esteja com sua lotação a pleno, você sempre irá achar que está com pouca ocupação. O objetivo é justamente esse, atender a grupos pequenos, proporcionando um atendimento VIP para todos, pois achamos que você merece esse tratamento.

Campinho de futebol, quadra de tênis, beach tennis, moenda de cana, escorregador de sabão, estão ao longo dos jardins. Ah, temos um heliponto bem próximo da recepção. E por falar em heliponto, o Santa Eliza tem uma pista de pouso asfaltada de 1.000mt de comprimento por 25mt de largura, homologada pela ANAC para voos diurno e noturno(balizamento noturno com gerador). No Aeródromo Clemente Verillo disponibilizamos 2 hangares. Recebemos aeronaves de pequeno porte até os belíssimos turbo hélice. Alguns jatos já aterrissaram por aqui.

Ao fundo o Aeródromo Clemente Verillo

O Bar “Pouso Forçado” ao lado da pira, a qual acendemos todas as noites, é um lugar aconchegante e convidativo para um drink. Nossas caipirinhas são especiais. Experimente a  de bacupari! Temos mais de 50 rótulos de bons vinhos. Nossa adega comporta 1.500 garrafas em temperatura climatizada. Os quiosques ao redor do bar são muito disputados.

Nossa piscina de 400 mil litros d’água, climatizada,  é abastecida com água

do aquífero guarani. Aliás toda a agua, desde o chuveiro, piscina, torneiras ao redor, spas: são bombeadas do “Guarani”, o terceiro maior reservatório mundial de água potável. 

A formação rochosa que aflora no Santa Eliza, é um privilégio oriundo do Guarani. Em poucas cidades do Estado de São Paulo ocorre esse fenômeno.

A Fazenda Santa Eliza tem 405 alqueires. Plantamos eucalipto, pau de balsa, macadâmia e algumas frutas. Nosso conjunto de granjas fornece ovos para o Instituto Butantã para a fabricação de vacinas.

Temos passeios de quadriciclo e de cavalos. O paintbal é um sucesso. Ping-pong, mini bilhar, sinuca , pebolim e arco e flecha, estão à disposição. Temos bikes de livre acesso para que você possa conhecer todo o nosso espaço.

Navegue pelo nosso site e saiba mais sobre o Santa Eliza Eco Resort, um verdadeiro paraíso ecológico, pois nossas matas nativas contam com mais de 120 alqueires onde abrigam uma gama de animais silvestres.

Lobos Guará, cachorro do mato(foto), tamanduá mirim, veado, javaporco, cobras, garças, lebres e até onça parda.

Recentemente foi encontrado um jacaré em uma de nossas represas de mais de 2 metros de comprimento.

Os pássaros habitam todo o entorno dos nossos jardins.

Santa Eliza Eco Resort - Rodovia SP-215 - KM 187,5 - telefone (16) 3600 1591. 

Com muito orgulho somos Pet Friendly, somos parceiros da PremieRpet,  pois é  uma empresa que preza pela saúde deles.



Nenhum comentário: