terça-feira, 19 de outubro de 2021

PremieRpet é indicada ao prêmio "ReclameAqui" - Edição 2021

A PremieRpet é uma das indicadas ao prêmio "ReclameAqui" edição 2021, como melhor empresa de alimentos Pet. Estão participando cinco empresas nesse segmento. A votação termina no dia 31 de outubro próximo.

 Participe votando AQUI

A maior premiação do atendimento brasileiro

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Durante esse tempo, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias espetaculares, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs, recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares e, em 2021 teremos uma noite marcada por fortes emoções.

Estar entre os melhores do atendimento no Brasil, no prêmio mais respeitado por milhares de consumidores, fica a cada ano mais emocionante!

Fique atento: Por conta do cenário impactante de pandemia, que afetou indicadores e reputações das empresas, a organização do Prêmio Reclame AQUI fez adequações ao regulamento.

As duas regras mais rígidas da premiação – Nota de Corte e Limite de 10 Empresas por Categoria – foram revisadas e, por isso, novas empresas foram indicadas e passam a disputar o Prêmio Reclame AQUI 2021.

Com mais empresas na premiação, a disputa fica ainda mais acirrada. Portanto, prepare sua campanha, a votação popular vem aí!

Nenhum comentário: