quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeitos da comarca de Ribeirão Bonito se reúnem com o presidente da PremieRpet, Flavio Maluf

 Cidades Solidárias
Da esquerda para direita: Giovani Ferro, Manoel do Vitorinho, Carlos Caregaro, Flavio Maluf, Gino Torrezan e Reginho. (Foto: Ronco)

A convite do industrial Flavio Maluf, presidente do grupo Grandfood/PremieRpet, os prefeitos que integram a comarca de Ribeirão Bonito:  Gino Torrezan(Dourado), Carlos Caregaro, e o vice Reginho (Ribeirão Bonito), Manoel do Vitorinho(Boa Esperança do Sul) e Giovani Ferro(Trabiju), estiveram reunidos na sede da PremieRpet, na tarde desta quinta(25), oportunidade em que foram discutidas as dificuldades do  momento em face à pandemia do Coronavírus.  Cada chefe do Executivo pode expor os problemas enfrentados em seus municípios, e todos foram unânimes em relatar que a geração de empregos e a ajuda aos mais necessitados são prioridades para os seus governos. Flavio ouviu atentamente a todos e sugeriu que se faça em cada município uma relação dos prestadores de serviços que posteriormente serão cadastrados no RH – Recursos Humanos das empresas presididas por Flavio. A ideia é priorizar a contratação de  colaboradores da comarca de diversas áreas: mecânicos, eletricistas, encanadores,  empresas ligadas a alimentação e outras. Além desse plano, Flavio quer que os prefeitos estudem formas onde a PremieRpet possa atuar na colaboração com a área social de cada cidade.

Ficou acordado que os prefeitos irão se reunir nos próximos dias para traçar as estratégias sugeridas por Flavio, gerando um documento com propostas viáveis. Os gestores públicos saíram da reunião que durou mais de 2 horas, animados com o apoio do industrial. Esse plano pode ser batizado de Cidades Solidárias.

Nenhum comentário: