quarta-feira, 31 de março de 2021

Boca no Trombone: População de Dourado reclama das condições de limpeza pública

Muitos moradores de Dourado estão reclamando da limpeza pública da cidade. São praças e vias que segundo esses moradores, poderiam estar em melhores condições de manutenção. Por conta desses comentários, o prefeito Gino Torrezan, através das redes sociais, em vídeo,  veio a público esclarecer que foi aberta há mais de 60 dias o processo licitário para a limpeza e capinagem das praças e  vias públicas. De acordo com o chefe do Executivo, houve muitas impugnações durante o trâmite de licitação, por isso a demora. Ontem, terça(30) de todas as empresas participantes, foi possivel classificar três para concorrer na licitação de preços. A empresa vencedora terá a responsabilidade de contratar os seus colaboradores.

"Como ressaltamos em nossa campanha eleitoiral, daremos total transparência e abertura para as empresas de Dourado participarem", disse Gino Torrezan.

Atualizado às 09h12 - O industrial Flavio Maluf entrou em contato com o Blog do Ronco, declarando que ligou  para o prefeito Gino Torrezan, cobrando a licitação e limpeza pública da cidade, uma vez que a situação financeira do município permite tais contratações, em função das demissões dos assessores do antigo chefe do Executivo e da redução dos gastos da prefeitura.

Foto: Ronco

Nenhum comentário: