quarta-feira, 31 de março de 2021

Araraquara restringe ainda mais a circulação de pessoas na cidade

Com feriados antecipados, cidade terá regras rígidas de circulação (Foto: Amanda Rocha)


A antecipação de dois feriados na Semana Santa, prolongando o feriado de Páscoa em cinco dias em Araraquara terá diferentes regras e medidas sanitárias para diminuir a circulação de pessoas. As regras valem a partir desta quarta (31). Segundo a Prefeitura, o objetivo é garantir o isolamento social e a contenção da disseminação da covid-19. As regras estão no decreto municipal nº 12.526, de 26 de março de 2021, publicado no último sábado (27). 

Foram antecipados para os dias 31 de março e 1º de abril, os feriados de Corpus Christi e do Dia da Consciência Negra e dos Orixás do ano de 2021. Entre essas medidas, estará suspenso o serviço de transporte público coletivo na cidade durante os cinco dias. Outra medida importante para controle da circulação de pessoas de outros municípios será a realização de barreiras sanitárias, realizadas por equipes da área de segurança pública e da saúde em pontos estratégicos da cidade

A antecipação de dois feriados na Semana Santa, prolongando o feriado de Páscoa em cinco dias em Araraquara terá diferentes regras e medidas sanitárias para diminuir a circulação de pessoas. As regras valem a partir desta quarta (31). 

Texto: Araraquara Cidade On 

Nenhum comentário: