domingo, 14 de fevereiro de 2021

Prefeito de Dourado, Gino Torrezan, marca reunião para esta segunda(15) para continuar discutindo medidas de combate ao coronavírus na cidade

Prefeitos da região, incluindo os da comarca de Ribeirão Bonito participaram de reunião neste domingo(14) dàs 11h00 às 13h00, por viodeoconferência.  A pauta foi sobre o avanço da Covid19, principalmente em Araraquara, onde foi detectado novas cepas do vírus. O prefeito Edinho Silva relatou a situação de Araraquara e solicitou ajuda aos participantes no que fosse preciso, cada qual em seu município, no sentido de barrar a curva ascendente de infecções que se encontra instalada. O prefeito de Dourado falou com o Blog do Ronco com exclusividade e avaliou essa reunião como muito importante, no sentido de união dos 24 chefes dos executivos da região participantes. "Ronco, estamos atentos a essa grave situação em nossa região, apesar que neste momento,   Dourado está numa situação privilegiada em relação a várias outras cidades de nossa região. Mas precisamos ser solidários e nos unirmos no enfrentamento ao coronavirus. Faremos o que for necessário para  barrar a circulação do vírus. Apelo para a população douradense para que não realize festas e reuniões, como tem ocorrido em algumas chácaras. Esse fato coloca em risco várias vidas.", disse Gino Torrezan.

O Blog do Ronco foi convidado a participar de uma reunião, amanhã(15) com toda a área da saúde e outras autoridades convidadas por Torrezan, para definirem as ações e decisões para os próximos dias.

Nenhum comentário: