segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Presidente da Câmara de Dourado Osvaldo Roganti, encaminha ofíco ao Blog do Ronco de Mocão de Pesar à família de Marcelo D'Elia

O Presidente da Câmara de Dourado Osvaldo Roganti, encaminhou cópia da Moção de pesar à família de Marcelo D'Elia ao Blog do Ronco na manhã desta segunda(21). Marcelo foi  morto com um disparo na última segunda(14). Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em canavial próximo a sua propriedade rural na estrada vicinal que liga Dourado a Brotas.

O documento da Câmara de Dourado foi assinado por todos os integrantes do Legislativo local.(Clique nas imagens para melhor resolução)



Marcelo Miguel Ortiz D'Elia(foto), engenheiro de 62 anos morava na Vila Santa Clara, em Dourado, junto com a esposa. Proprietário de uma área rural de aproximadamente 15 alqueires, na serra conhecida como Bebedouro, estrada vicinal que liga Dourado a Brotas. Como voluntário, exercia o cargo de Diretor Executivo da ONG UNIDO - União para o Desenvolvimento de Dourado. Vários projetos sociais foram coordenados por Macrelo, entre eles, a reforma da Igreja Matriz São João Batista, auxílio ao Salmer e a Apae. A entidade também realizou cursos profissionalizantes. O acompanhamento político da cidade também esteve na pauta da ONG.(Foto: Lucimara Ronco)
 
Marcelo foi sepultado no Cemitério Municipal de Dourado no dia 16 de outubro ultimo, às 13h30. A esposa Renata estava em viagem a Londres de onde retornou a tempo de prestar homenagem ao esposo, em cerimônia realizada na Igreja Matriz São João Batista, em Dourado, com a presença de familiares, amigos e diretores da Ong Unido. 

A Ong Unido emitiu uma nota de pesar pela trágica morte de seu diretor.

Nenhum comentário: