segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Vem aí a 1ª. Corrida e Caminhada PremieRpet


Com o objetivo de integrar Colaboradores e incentivar a prática de atividades físicas, a PremieRpet irá realizar uma atividade inédita na região: a 
1ª. Corrida e Caminhada PremieRpet.

A atividade fará parte da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT, que é realizada anualmente pela empresa, e é aberta à participação de todos os Colaboradores e acompanhantes por eles indicados.

O evento será no dia 13 de outubro, na fábrica da PremieRpet, com largada às 8h30. Serão três percursos, sendo a caminhada de 3Km e a corrida de 5Km e 10Km. As premiações serão realizadas por modalidade e todos os participantes ganharão medalhas. Os inscritos também receberão um kit corredor, com camiseta e um guia do atleta.

No dia da prova, todos receberão um chip para ser colocado no tênis e registrar o tempo de prova. Ao final da corrida, haverá um espaço para recondicionamento físico dos participantes.

Com organização da Titan Sports, especialista em triatlon, juntamente com a equipe interna da PremieRpet, o evento promete ser um grande acontecimento na região.

Desde já desejamos boa sorte aos participantes!

Nenhum comentário: