quarta-feira, 13 de março de 2019

Fotos mostram veículos sendo apresentados na última Festa do Peão com adesivos da atual administração

Prefeito de Ribeirão Bonito apresenta veículos da municipalidade com logomarca criada pelo seu governo, a milhares de pessoas que compareceram à Festa do Peão na cidade, em outubro de 2018.

Lei 2451 de autoria dos vereadores José Sebastião Baldan e Regivaldo Rodrigues dos Santos que proíbe a utilização de símbolos e frases junto com o brasão do município.
Vereadores: José Baldan e Regivaldo Rodrigues dos Santos

§ 2º - Fica vedada a estilização ou alteração de cores, tonalidades ou forma do Brasão do Município e a utilização de qualquer tipo de símbolo, frases, mensagens, logomarca, nomes, imagens ou qualquer outro meio de identificação partidária, pessoal ou particular de governo juntamente com o Brasão.
Veículos da municipalidade com logomarca da atual administração foram amplamente divulgados aos milhares de espectadores da Festa do Peão, em Ribeirão Bonito. 

O registro fotográfico é do próprio facebook "Festa do Peão de Ribeirão Bonito", realizada em outubro de 2018. Por algum tempo, os automóveis, todos novos, ficaram na garagem da prefeitura para serem apresentados nessa data ao público presente.  Pode ser visto na foto, que os dois autos que estão estacionados a frente, estão plotados com  a logomarca da atual administração. O local(recinto) recebeu um público numeroso, onde visualizaram a marca particular da administração atual sob gestão do prefeito Francisco José Campaner(PSDB) com o slogan "Novos Caminhos!",  o que contraria a Lei Municipal 2451 de autoria dos vereadores José Sebastião Baldan(antigo PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva(PSDB). 

A ambulância que na foto acima aparece apenas uma parte frontal, também estava adesivada como mostra a foto abaixo, no mesmo local onde foi realizada a Festa do Peão, em Ribeirão Bonito. 
 Festa do Peão em Ribeirão Bonito. Ambulância adesiva, já nessa época

 Fonte das fotos: Facebook - Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Empenho dos serviços de plotagem em veículos da Prefeitura R$ 1.820,00
Empenho dos serviços de plotagem em veículos da Prefeitura R$ 1.820,00

Ambulância com logomarca da atual administração "Novos caminhos". 
 Foto atual da ambulância da municipalidade com a devida placa de Ribeirão Bonito 
Foto atual  da ambulância: Cedida ao Blog do Ronco

Nenhum comentário: