segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Gente Nossa - Adriano Perez

O douradense Adriano Perez  é um apaixonado por música e mostra todo o seu talento se apresentando em eventos na cidade e região. A sertaneja é a que mais lhe agrada, mas também outros estilos estão dentro do seu portfólio. Aos 15 anos de idade Adriano começou a compor e não parou mais, aflorando o gosto pela música.
Adriano Perez

Aos 17 anos foi convidado para cantar na Banda "ESTRELA NOVA", por onde ficou algum tempo. Depois se apresentou como vocalista da "Banda BECO" e posteriormente como vocalista na conhecida "INTERNACIONAL FREEBAND". 

Adriano participou  de várias outras formações até chegar a montar uma dupla sertaneja universitária. Fez muitos eventos em sua trajetória até os dias  atuais e montar a banda "PRIMEIRO OLHAR".  Hoje, Adriano tem o privilégio de poder dividir o palco com grandes amigos {Fernando Paglioni, Fabiano Fazan, Bruno Pereira e Gilberto Donato}  profissionais de qualidade.
Fazem  parte de suas composições 70 músicas inéditas e que ainda não foram publicadas. Alguns intérpretes renomados estão sendo contatados  para que possam conhecer o trabalho de Adriano. A música atual que Adriano está trabalhando já está nas redes sociais fazendo muito sucesso: "MEU PRIMEIRO AMOR"

Dados Técnicos:
Nome do cantor e compositor - Adriano Perez
Direção geral e arranjo - Maestro Rodrigo Costa
Direção de vídeo - Maurinho Saldanha
Gravado no Outside Studio - Marquinhos Froco
Participação especial - Guitarra e violão: Gilmar faustino 
Bateria - Gilberto Donato
Baixo - Fabiano Fazan
Teclado - Bruno Pereira

Veja o vído o endereço abaixo: 

"Desde já agradeço a você Sergio Ronco pelo apoio e a todos que estão curtindo, compartilhando e ajudando a divulgar o nosso trabalho. Tenho muito orgulho de ser Douradense e levar o nome da nossa cidade", disse Adriano Perez.

Nenhum comentário: