sábado, 2 de fevereiro de 2019

Amarribo Brasil contrata Danilo Elias para o Departamento Jurídico da OSCIP

A OSCIP Amarribo Brasil contratou os trabalhos do advogado Danilo Elias(foto) para realizar assessoramento jurídico à entidade. Há tempos que a diretoria da entidade estuda essa possibilidade e agora surgiu o momento do convite.

O Diretor Executivo da Amarribo Lorival Verillo conversou com Danilo Elias na tarde deste sábado(2), oportunidade em que foi feito o convite. Prontamente Danilo aceitou integrar a equipe da OSCIP e desde já,  assume o Departamento Jurídico na sede da entidade, em comum acordo com outros dois advogados da OSCIP, José Chizzotti, Jorge Sanchez  e Luiz Fernando Fauvel.

A conversa se estendeu por algum tempo, pois algumas tarefas jurídicas já foram passadas ao novo integrante com o objetivo de agilizá-las em seus procedimentos. 

Danilo transferirá o seu escritório particular para a sede da Amarribo na Praça dos Três Poderes em Ribeirão Bonito, onde continuará atendendo os seus clientes também.

"Foi uma boa contratação, pois o Danilo além de um excelente profissional, é um cidadão íntegro e integrado às causas defendidas pela Amarribo", disse Lorival Verillo

Nenhum comentário: