sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ong UNIDO realiza reunião em sua sede em Dourado

A Ong UNIDO - Unidos para o Desenvolvimento de Dourado realizou mais uma reunião em sua sede, no centro da cidade. Estiveram presentes: O Presidente Executivo Marcelo D'Elia, o vice-presidente  Dorival Munhoz, o Presidente do Conselho de Administração Flavio Maluf, o vice-presidente Luiz Antonio Braga e o conselheiro Lorival Verillo.
Integrantes da Ong UNIDO reunidos com o Padre Kecio 

A reunião teve início às 17h30 e terminou por volta das 19h30. Assuntos de interesse da comunidade foram discutidos e uma nova pauta de trabalho foi elaborada. Após os assuntos internos da Ong, o Padre Kecio foi convidado a comparecer para informar aos integrantes da entidade o andamento das obras de pintura da Igreja Matriz. De acordo com o religioso, a pintura da Matriz São João Batista está praticamente terminada, e esse era o compromisso dos patrocinadores Grandfood, Premier Pet e UNIDO.

Um novo pedido foi feito pelo Padre Kecio, da possibilidade de patrocinar os vitrais da Igreja que foram reabertos antes da pintura. O grupo presente ficou de estudar o pedido após a apresentação de orçamentos. O padre Kecio agradeceu aos presentes pela importante colaboração em trazer de volta a beleza da arquitetura de uma das mais belas igrejas da região.
Foto: Ronco

Nenhum comentário: