domingo, 7 de outubro de 2018

Saudade Não Tem Idade, o baile do ano no Santa Eliza Eco Resort

Banda Doce Veneno se apresenta no  o 4º Baile "Saudade Não Tem Idade"
Banda Doce Veneno durante apresentação no Santa Eliza Eco Resort

O tradicional baile "Saudade Não Tem Idade" edição 2018, inovou neste ano pois ocorreu ao ar livre em volta da maravilhosa piscina do Santa Eliza Eco Resort. A iluminação ficou por conta do jovem Renan que soube muito bem o ponto certo de decorar o ambiente com seus os faixos de luzes brilhantes.

A Banda Doce Veneno dispensa apresentação, pois sem qualquer sombra de dúvida é a melhor e mais requisitada, é emoção e divertimento do início ao fim. Foi mais uma apresentação impecável dos meninos que iniciaram a carreira de sucesso em Ribeirão Bonito.

A bela piscina serviu de palco central e ao seu redor vários ambientes foram criados pelo gerente Luciano que soube muito bem distribuir nos espaços os diversos ambientes. Mais de 200 convidados participaram do quarto baile "Saudade Não Tem Idade", que só parou por volta das 3 horas da madrugada do dia 7 de outubro. 

Com um repertório previamente escolhido pelo organizador do evento, o Zoega e seu grupo, o público presente aproveitou até o último minuto. Ao final, foi anunciado que a Banda Doce Veneno estará presente alegrando os convidados do Reveillon de 2018/2019.

Ainda teremos mais fotos no decorrer do dia....

Um comentário:

Elvio disse...

Grande evento! O local é muito bonito e agradável. Muito bem organizado. Parabéns a todos! Foi uma noite com boa musica e bom papo!!