quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Alunos da Escola Senador Carlos José Botelho de Dourado visitam Premier Pet

Alunos da Escola Senador Carlos José Botelho de Dourado
Dois dias de visitas à fabrica da Premier Pet  foram programadas para os alunos da Escola Senador Carlos José Botelho de Dourado. Ontem, quarta(24) e hoje quinta(25).
Acomodados no auditório, os estudantes ouvem a história da Premier Pet

O roteiro da visita tem duração de aproximadamente 3 horas. Os estudantes chegam à fábrica e são recepcionados por colaboradores da empresa que lhes dão boas vindas e oferecem camisetas da empresa que atestam que os visitantes lá estiveram. Na sequencia, são convidados a ocuparem o auditório onde é projetado áudio visual contando um pouco da história da Premier Pet. 

Após essa apresentação os estudantes percorrem todo parque fabril da empresa, sempre orientados e informados de todos os processos que envolvem a fabricação dos mais de 100 produtos. Os alunos passam a ter conhecimento das dimensões da fábrica, da fabricação de ração, mecanismo e tecnologia adotadas, o embalamento dos produtos, as matérias primas utilizadas e seus armazenamentos, a organização no trabalho e a operação em geral. O canil e o gatil, encantam pela forma com são tratados os pequenos bichinhos. 
A alegria dos alunos, os cães que são mantidos no canil da empresa

O laboratório, é local que interessa aos alunos pela forma como são analisadas matérias primas e produtos finalizados. A moderna fábrica de cookies deixa boa impressão aos visitantes. 
Fábrica de Cookies

Numa próxima postagem, iremos falar um pouco da Premier Pet, empresa líder de mercado no segmento, sendo o parque fabril, o maior da América Latina com produção de ração em uma única planta.
Premier Pet - Dourado

Nenhum comentário: