segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A verdade não deverá ser noticiada....jornais e canais por assinaturas na mira de seus assinantes

Sergio Ronco 
Corre pelas redes sociais que muitos assinantes dos tradicionais jornais, revistas e canais por assinaturas do país estão cancelando suas assinaturas pois, enxergam o direcionamento de suas matérias e pautas para um dos candidatos à presidência. Por esse motivo que sempre digo que a pequena imprensa sempre foi e sempre será muito mais independente, principalmente porque não depende de verbas públicas. Eu deixei de assinar há muitos anos....

É claro e lógico que essa mesma imprensa jamais irá noticiar que estão perdendo parte de seus assinantes e leitores. Se a situação já estava difícil para essas empresas, imaginem com essa debandada deixando de contribuir com o pagamento dessas assinaturas. 

Vejam o que disse ao Antagonista, o General Augusto  Heleno :  
O general Augusto Heleno, um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro, divulgou uma mensagem a jornalistas acusando “Globo, Folha/UOL, Veja e outros órgãos de imprensa” de comandarem “sórdida campanha contra Jair Bolsonaro”.

“Ele é alvo de calúnias, maledicências e distorções propositais de fatos, em uma ação antidemocrática e lamentável. Se fosse para eleger algum político do bem, vá lá. No entanto, favorecer a volta ao poder da mesma organização criminosa, cujo chefe está na cadeia, e que levou o Brasil ao caos em 16 anos de governo, é revoltante e incompreensível.”(Fonte: O Antagonista)

3 comentários:

Emilio Minutti disse...

REALMENTE, ESTE JORNAIS SÓ PUBLICAM VERDADES QUANDO FALAM MAL DO PT ! QUANDO FALAM DOS OUTROS É TUDO MENTIRA (DOIS PESOS DUAS MEDIDAS)

Anônimo disse...

Eu cancelei há 15 dias minha assinatura do Estadão, assinatura muito antiga.
Nãodá mais para ler jornal impresso. O caderno 2 é um antro de esquerdistas.

Heitor Failla disse...

O momento não é de radicalismos e sim de muita reflexão,temos oportunidade única de fazer prevalecer nossa vontade,que tal aproveitá-la ?