sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeitura de Dourado entrega material esportivo para "Douradinhas Futsal Feminino"

Jogos de uniformes e coletes, além de bolas foram entregues as representantes do time feminino de futsal do município
Douradinhas Futsal Feminino 

As integrantes da equipe de futsal feminino Douradinhas, entram em quadra, a partir de agora, com um novo visual. Elas receberam da Prefeitura de Dourado, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, nessa quinta-feira (20), novos uniformes e equipamentos para a prática esportiva. Foram entregues dois modelos de uniformes completos, um na cor azul e outra na cor branca, com camisas, calções e meias, além de jogos de coletes para treinamentos e bolas. A Prefeitura também disponibiliza a quadra para treinamentos e jogos, e o transporte para jogos na região.

A estreia dos novos uniformes acontece nesta próxima sexta-feira (21), no amistoso que as Douradinhas irão disputar contra a equipe de Gavião Peixoto, a partir das 20h, na Quadra de Esportes da Escola Antônio Monteiro Novo, nas Casas Populares, em Dourado.

Atualmente a equipe conta com cerca de 45 atletas, divididas em três categorias, a partir de 6 anos de idade. Ainda há vagas para as interessadas. As inscrições são feitas nos dias de treinamento, que são realizados toda terça, quinta e sexta-feira, a partir das 18h, na Quadra de Esportes da Escola Monteiro, nas Casas Populares.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: