quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Itália, passando por Roma, Assis e vistando também a Terra Santa

O Pároco de Ribeirão Bonito, Padre Morales falou com o Blog do Ronco e nos disse que do dia 12 a 26 de novembro, um grupo fará uma peregrinação à Itália passando por Roma, Assis e no roteiro está também visita a  Terra Santa. De acordo com o religioso, passarão por todos os locais descritos no  evangelho por onde Jesus esteve. Durante o passeio, o grupo estará acompanhado por um padre do Comissariado da Terra Santa que é o redator chefe da revista Terra Santa, que explicará cada detalhe o que se passou nos locais visitados.

O grupo é formado por 20 pessoas no mínimo, porém ainda não está completo. O valor para cada interessado é de U$ 4.300(dólares), com tudo incluso, passagem aérea e terrestre e hospedagem. Os interessados deverão entrar em contato na secretaria da paróquia Bom Jesus da Cana Verde, em Ribeirão Bonito.

Terra Santa: A Terra Santa é formada por partes da Israel, da Cisjordânia e da Jordânia. Nesses locais se passam a maior parte das histórias bíblicas. Para os cristãos, a Terra Santa, ou Galileia, é o local do nascimento, pregação, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: