segunda-feira, 13 de março de 2017

Amistoso beneficente de futebol feminino em prol da APAE de Ribeirão Bonito termina empatado

Jogo arrecadou cerca de 150 quilos de alimentos à instituição da cidade 


Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Solange Moraes/Divulgação
O Estádio Municipal “Tonico Varella”, em Ribeirão Bonito, foi palco de mais um amistoso beneficente de futebol na manhã deste domingo (12). A partida entre as equipes de futebol feminino Femi Feras RB e Boa Esperança do Sul, que terminou em empate de quatro gols, teve um saldo positivo para a Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado”, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Bonito, que recebeu cerca de 150 quilos de alimentos.

A partida começou por volta das 9h e reuniu dezenas de pessoas, entre elas funcionários da entidade, familiares de alunos e autoridades, como o prefeito Francisco José Campaner (PSDB) que fez questão de prestigiar a iniciativa. Em campo, mas antes de a bola rolar, atletas e comissão técnica das duas equipes, alunos e funcionários da entidade se uniram em um círculo no centro do gramado para uma oração. O pontapé inicial foi dado por alunos da instituição e o jogo começou.

Ribeirão Bonito teve um bom desempenho no início da partida e abriu o marcador, mas logo a equipe de Boa Esperança do Sul reagiu, igualou o placar, abriu vantagem e ampliou em questão de minutos. Nas arquibancadas, a torcida da equipe Femi Feras vibrava em incentivo ao time ribeirão-bonitense e o resultado veio na segunda etapa, quando a equipe buscou reequilibrar o placar. A reação foi rápida e o placar voltou a ficar igualado. Final: Femi Feras 4 x 4 Boa Esperança do Sul.

De acordo com a unidade da Apae de Ribeirão Bonito, a iniciativa resultou na arrecadação de cerca de 150 quilos de alimentos para a instituição. A diretoria da entidade agradeceu a todos que contribuíram para a causa e ressaltou o convite para outro evento beneficente em prol da unidade. A I Costela Fogo de Chão da Apae será realizada no próximo domingo (19), a partir das 12h, na barraca de festas da Igreja Matriz e contará com música ao vivo. 
Fonte: Matéria completa de Marcel Rofeal

Nenhum comentário: