Prezado leitor do Blog do Ronco, você deve estar se perguntando se espaço virou nostalgia pela forma que venho apresentando algumas "lembranças" do passado. Não, este espaço não virou nostalgia, a nostalgia é que faz parte do presente. Faz parte principalmente porque este é um país que não faz absolutamente nada para preservar o seu passado. Tudo é destruído com muita facilidade sem um mínimo de respeito e carinho por quem fez parte da história deste Brasil varonil.
Alguns poucos registros ficaram... sei lá porque.Acho que esqueceram de destruí-los. Mas os poucos que sobraram, nos enchem de emoção e alegria. Quando digo que "nos enchem"(no plural), não tenho tanta certeza assim se realmente são tantos que se interessam pelo passado. Acho que a idade vai chegando e normalmente pinta a NOSTALGIA..
Bem, se tiver um tempinho, não deixe de assistir e ouvir o vídeo de uma entrevista realizada com Vicente Leporace. Leporace, na minha opinião foi um dos maiores jornalistas que conheci. Trabalhei na Rádio Bandeirantes e tive o privilégio de conhecê-lo e até mesmo em serví-lo.
Leporace apresentava o programa "O Trabuco", a audiência era enorme. A sua franqueza era tamanha que só ele tinha a coragem de dizer o que dizia nos chamados "anos de chumbo".
A entrevista é demorada, mas você irá gostar de ouví-lo, tenho certeza.
Um comentário:
Muito boa a entrevista , onde Vicente Leporace , demonstrava sua inteligência e destacava a força do rádio em relação à TV. Ressalte-se também a participação do saudoso narrador esportivo Walter Abrahão, inventor do chamado bi-lance nos jogos da TV e que deu origem ao replay.
Postar um comentário