O Blog do Ronco acaba de receber um convite para a reabertura do Hospital e Pronto Atendimento, que será realizado no próximo dia 26 de janeiro. Talvez essa notícia seja a mais aguardada pela população douradense.
Foi uma das promessas realizadas pelo então candidato Juninho Rogante em campanha e em seu discurso, já empossado como prefeito de Dourado.
"Vou lutar com todas minhas forças para reabrir o nosso hospital", disse Rogante à época ao Blog do Ronco.
Um comentário:
Parabéns prefeito e que o hospital traga mais conforto a população carente.
Dourado a anos necessitava do hospital.
Severino
Postar um comentário