terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prefeitura de Dourado anuncia a reabertura de seu Hospital

O Blog do Ronco acaba de receber um convite para a reabertura do Hospital e Pronto Atendimento, que será realizado no próximo dia 26 de janeiro. Talvez essa notícia seja a mais aguardada pela população douradense.

Foi uma das promessas realizadas pelo então  candidato Juninho Rogante em campanha e em seu discurso, já empossado como prefeito de Dourado. 

"Vou lutar com todas minhas forças para reabrir o nosso hospital", disse Rogante à época ao Blog do Ronco.

Um comentário:

Severino Marchi Júnior disse...

Parabéns prefeito e que o hospital traga mais conforto a população carente.
Dourado a anos necessitava do hospital.

Severino