*
domingo, 12 de janeiro de 2014
Grupo "Boas Novas" se apresenta na Assembléia de Deus em Ribeirão Bonito
Final de tarde em Ribeirão Bonito e um grupo de jovens esperava para se apresentar na Assembléia de Deus no centro da cidade.
2 comentários:
Anônimo disse...
lindos!
13 de janeiro de 2014 às 08:33
Anônimo disse...
muito lindo esse trabalho desses jovens
13 de janeiro de 2014 às 09:53
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
lindos!
muito lindo esse trabalho desses jovens
Postar um comentário