domingo, 12 de janeiro de 2014

Grupo "Boas Novas" se apresenta na Assembléia de Deus em Ribeirão Bonito

Final de tarde em Ribeirão Bonito e um grupo de jovens esperava para se apresentar na Assembléia de Deus no centro da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindos!

Anônimo disse...

muito lindo esse trabalho desses jovens