A última Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico será dia 28 de janeiro, no Auditório da Educação. Faça parte dessa conquista!
De acordo com a prefeitura, o ano de 2013 foi muito produtivo. A cidade de Dourado iniciou o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Foram realizadas três Audiências Públicas e agora em janeiro acontece a quarta e última, que tratará dos Programas, Projetos e Ações.
O PMSB aponta as melhorias necessárias para os serviços de água, esgoto, lixo e para drenagem de água de chuva, com metas para a solução de problemas e o planejamento de ações concretas a curto, médio e longo prazo. Depois de concluído, o Plano se torna lei e o município terá um planejamento de ações para os próximos 20 anos.
A avaliação da atual administração foi positiva quanto a participação social na elaboração de um bom plano.
Visite a página do Plano de Saneamento no site da Prefeitura (http://dourado.sp.gov.br/ Pagina/Default.aspx?IDPagina= 375), obtenha mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário