Por unanimidade dos votos dos 9 vereadores, a Câmara de Ribeirão Bonito derrubou em duas votações o Projeto de Lei de autoria do Executivo que previa a contribuição para custeio de iluminação pública no município.
A sessão extraordinária ocorreu nesta sexta(27), com a presença de aproximadamente 40 pessoas que portaram cartazes contrários à cobrança dessa taxa. Em alguns momentos foi preciso a intervenção do Presidente do Legislativo Dimas Tadeu Lima para que se fizesse silêncio durante a leitura do projeto.
Matéria completa no decorrer do dia
2 comentários:
Parabéns a população e aqueles que estão lá para nos representar!!! O povo tem que entender que vereadores e Prefeito trabalham para nós e o contrário!!! Só juntos conseguiremos mudar Ribeirão, não precisamos criar ONGs, instituições e nem corpos voluntários, como somos esquecidos sempre pós eleições, só precisamos nos unir e fazer trabalhar aqueles que nos representam!
A prefeitura deveria começar a fazer experiências para utilizar a energia solar para iluminação pública e de prédios públicos.
Postar um comentário