O doutor Osmar de Oliveira, comentarista da TV Bandeirantes, se pronunciou em seu site oficial sobre o infarto que sofreu na última quarta-feira. Corintiano assumido, ele disse que passa bem e até fez piada sobre o caso: Amarilla tentou contato: desliguei e bloqueei o número dele.
Para quem não se lembra, o árbitro paraguaio Carlos Amarilla anulou dois gols (Paulinho e Romarinho) e não deu o pênalti em Emerson Sheik durante o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Boca Juniors, que eliminou o Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores deste ano. A equipe do coração do doutor Osmar precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir passar de fase.
Um comentário:
DOUTOR OSMAR... meu apoio à você em forma de energias positivas.
Nunca me preocupei em lhe direcionar uma mensagem antes.
Mas hoje ao saber da notícia resolvi que devia escrever. Incrível como o ser humano só "pega no tranco". É preciso ter medo de perder, para dar o devido valor. Sempre compreendi seus comentários, ri com alguns, outros consenti e de alguns, descordei. Mas é a sua figura "paternal" e seu carisma que o fazem tão querido (ao menos para mim) e para toda nossa nação Corintiana.
O senhor me lembra muito meu vô em quase tudo (Se ele tivesse tido estudo)
E é assim que recebi a mensagem de seu problema hoje. Pois só soube à pouco.
Recebi como quem sane de algo com um parente seu.
Então com o carinho de um neto eu desejo à você uma breve e plena recuperação.
Postar um comentário