terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Abrem-se as cortinas para um novo mandato Legislativo


O que a população pode esperar dos novatos vereadores???
 Pedro Maia e Joseilton de Jesus

Ribeirão Bonito
Tendo quebrado o gelo da primeira sessão do Legislativo, motivo esse que sempre é revestido de nervosismo e de certa insegurança, os novatos representantes do povo se saíram melhor que o esperado. Semblante de compenetração, atentos à leitura da ordem do dia, cada qual com sua característica, mostrou aos 26 presentes no Plenário Emydio Lucato que não estão para brincadeira.

 Manoelito da Sliva Gomes

O recado dado  foi curto, mas com conteúdo animador. A palavra de agradecimento à Deus parece que foi combinada, pois todos mencionaram o todo poderoso por estarem naquela casa de leis. Aos familiares o respeito e o agradecimento  ao povo com a promessa de trabalho sério.

 Marcelo Lollato
Manoelito se saiu bem como coadjuvante de presidente tendo como tarefa a leitura da ordem do dia. Não se abalou e “tocou” os trabalhos de forma audível e pausada. Em suas primeiras palavras deixou claro que não quer ser mais um na Câmara e que nem de longe pensa em reeleição.

Ao dizer que é vereador de todos os ribeirãobonitenses e, portanto de todos os bairros da cidade, puxou para si a simpatia daqueles que pensavam ou pensam que estará votando em bloco, mostrou personalidade.

Seus companheiros, também de primeira viagem, deixaram praticamente o mesmo recado. O que for bom para a cidade, será bom a eles.

Marcelo Lollatto, pelo dom que tem da palavra e a experiência com microfone, marcou presença no primeiro ato do Legislativo. Mostrou nitidamente que está na casa para, acima de tudo, representar o Distrito de Guarapiranga, de onde trouxe uma torcida de simpatizantes.

Dizer que é cedo para qualquer prognóstico é o mais correto, porém, pelas ditas palavras, o trem vai estar nos trilhos.  
                                               

Nenhum comentário: