quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tidos como bons de votos não confirmam reeleição em Ribeirão Bonito



Na próxima legislatura, a câmara de Ribeirão Bonito estará apresentando cinco novos vereadores. São eles: Zeilton(PSDB), Pedro Maia(PSDB), Reginho(PSDB), Marcelo Lollato(PMDB) e Manezinho(DEM).

Dos novatos, o que a poupulção espera, é que a renovação tenha sido para melhor e não o contrário, porém só o tempo poderá dizer.

 Ficaram de fora os atuais vereadores que tentaram, mas não conseguiram a reeleição: José Luiz Mascaro(PT), Nelson de Souza(PRB), Benedita Dejanira(PRB) e Aparecido Galhardo(PSB). O presidente da câmara atual, Eduardo Antonio Doimo não se candidatou, mesmo que quisesse, não poderia, pois é ficha-suja. 

A maior baixa talvez tenha sido do partido PRB, que acabou deixando as três cadeiras ocupadas. O partido com maior número de cadeiras passa a ser o PSDB. O PMDB alçou mais uma cadeira com a eleição de Marcelo Lollato, ficando com duas.  O PSB, perdeu uma cadeira e o PT perdeu duas. Renata Magalhães que já foi do PSDB, hoje representa o PSD.

A reeleição ficou por conta de quatro candidatos: Renata Magalhães(PSB), José Baldan(PMDB), Dimas(PT) e Marcelo Palone(PSB). São quatro veteranos que podem ditar o ritmo dos trabalhos no legislativo. Todos tem tem capacidade para assumir a Presidência do Legislativo na próxima legislatura e que já mostraram à população como agem como representantes do povo. 

Vereadores Eleitos

 Zeilton.......................297 votos
Pedro Maia.............  293 votos
Dimas....................... 284 votos
Reginho................... 267 votos
Marcelo Lollato....... 249 votos
Salomé.....................  242 votos
José Baldan...........  226 votos
Marcelo Palone.....  189 votos
Manezinho.............  172 votos

Nenhum comentário: