sexta-feira, 27 de julho de 2012

Repeteco: Doce Veneno, os meninos que sairam de Ribeirão Bonito com a nobre missão de divertir os mais variados públicos

Banda Doce Veneno

O pai, um músico nato, um professor, um maestro, os filhos Wagner e Neto não poderiam trilhar outro caminho senão o da música. Tenho comigo uma frase do professor Paris Muccillo: "A música não é fácil, mas também não é difícil". O que nos leva a crer nessa simples frase, é que estamos no meio entre o fácil e o difícil.

Na verdade, o difícil é não desistir dos conhecimentos musicais e seguir carreira com determinação. Foi o que fizeram os "meninos de Ribeirão Bonito", agregando novos talentos à banda, conhecida pela animação e disposição de encantar e abrilhantar os eventos dos quais participam.

"Eles cantam com prazer, é só olhar para eles às 3 horas da manhã, após 4 horas de apresentação, e você percebe que a disposição é a mesma do início", disse Guilherme, um fã da Banda Doce Veneno. 

Detalhistas ao extremo, os integrantes da Doce Veneno, antes de qualquer apresentação discutem o repertório com os contratantes de forma a não deixar dúvidas de que todos serão atendidos musicalmente. O blend musical agrada a todos os gostos, mesmo porque há um balanço harmonioso de tons fazendo com que as horas passem rapidamente durante o evento.

Com a Banda Doce Veneno não há intervalos que derrubem o clima do baile. Do início ao fim é uma alternancia de genêros musicais que obrigatoriamente passam pelos anos 70 com muito glamour.

Marquem esse nome: Banda Doce Veneno, eles estarão se apresentando no Baile dos Amigos, amanhã, sabado(28), no Primavera Clube, em Ribeirão Bonito.

Um comentário:

arnaldo davoglio disse...

Tive o privilégio de ser vizinho desse r.senhor, além de ver os frutos de seu "trabalho"...

Nem tudo esta perdido...