sexta-feira, 27 de julho de 2012

Festa do "Seo João" reúne publicitários e famosos do rádio e tv

 Pedro Luiz Ronco da Band FM e André Luiz Locatelli, gerente da Nelore do Brasil

Criada há 49 anos por João Jorge Saad (1919-1999), fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Festa do Seo João é um sucesso. O mercado publicitário visita a festa em um dia preparado somente para eles. No outro dia, funcionários da rede participam da confraternização.

Como todos os anos, a Band promoveu seu grande evento de confraternização dos funcionários da emissora  na noite  da última quinta-feira (26).

Um dos stands mais visitados , é o do Canal Terra Viva que tem como parceira a Associação dos Criadores de Nelore, que apresenta um de seus produtos, a carne deliciosa do Nelore Natural. Chegar de vagarinho e sair com um pratinho de carne da melhor qualidade é o que todos fazem na Festa do Seo João.

Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes disse que a festa a cada ano, está cada vez melhor.

O Gerente Executivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), André Luiz Locatelli, sempre se faz presente aos eventos do Grupo Bandeirantes, e nem poderia ser diferente, afinal é um orgulho poder apresentar a griffe "Nelore Natural" que  é  sucesso em sabor, apresentação e qualidade.

4 comentários:

Maria Beatriz disse...

Que bom ver o Pedro Luiz!!!!

Neto disse...

É uma linda festa de confraternização. O grande líder da comunicação, João Saad, está feliz pela continuidade dessa festa. Hoje faço parte dessa bela família com muito orgulho.
Neto

Wladimir - Ipiranga disse...

Como é que pode um programa com tanto besterol ter tanta audiência? Bem, é melhor o Ronco com sua proezas que o jornal nacional com desgraça.
Wladimir - Ipiranga

Magali - araraquara disse...

Que pena que a hora do ronco não está mais em araraquara. agora colocaram uma rádio horrível. volta ronco!