quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nota de Falecimento - Ana Maria Abdalla

Faleceu em São Carlos na tarde desta quinta(14),  às 17h30, Ana Maria Abdalla, com 62 anos.  Solteira não deixa filhos. Seu corpo será velado no Velório Municipal de Ribeirão Bonito e o sepultamento  no Cemitério local às 14h00, podendo haver adiantamento no horário.

7 comentários:

Ines disse...

Hospital Amaral Carvalho perdeu uma GRANDE VOLUNTÀRIA na coleta de escovas de dentes ,copos descartáveis,goros e luvas de lã campanha de doação de sangue.
além de uma pessoa que muito trabalhava também pela comunidade e luta por justiça na cidade
Ribeirão está de LUTO !
que Deus te dê todo o carinho que vc dispensou aos doentes de Câncer
vai com deus Ana Maria.
Ines

Anônimo disse...

Sergio por favor ,nos informe se for possível a hora do sepultamento
Ines

Anônimo disse...

Estamos sensibilizados com o falecimento da nossa amiga e companheira de todos os momentos. A maneira de tratar e praticar o bem ao próximo era sua marca indelévil nesta curta passagem terrena. Enviamos profundos sentimentos de pesar á todos os familiares e que Deus a receba na sua morada eterna.
Benedito Hélio Orlandi, Eliza Raquel Valério Orlandi e Filhos.
Palmital, 15 de Abril de 2011.

Amarribo disse...

A AMARRIBO é testemunha de que Ana Abdalla queria o bem de Ribeirão Bonito. Lutadora, estava sempre em reuniões dando sua contribuição como cidadã e moradora da cidade. A Amarribo envia os votos de pêsames à família.
Amarribo

Anônimo disse...

Gostaríamos de corrigir, se possível, a palavra INDELÉVIL por INDELÉVEL no comentário 3.
Atensiosamente
Benedito H. Orlandi.

Anônimo disse...

Na minha opinião as ações da Ana extrapolavam as fronteiras de Ribeirão Bonito. Sua forma solícita de ser, de se doar a diversas causas onde apenas os mais nobres preservam o anonimato a faz uma figura impar e singular. Muitos sentirão sua falta porém anjos jamais se vão, apenas passam por estágios no plano epiritual e com certeza, a Ana sempre estará entre nós recalibrando as ações das pessoas do bem principalmente nas obras onde a mesma participava.

Sentirei enorme saudade Ana, vá com Deus e que todos os anjos lhe acompanhe, tenhas a certeza fizestes uma enorme diferença.

Adeus minha doce amiga

Luiz Carlos de Arruda Camargo

Anônimo disse...

Perdemos uma pessoa muito querida, uma mulher maravilhosa que nos enchia de alegria e orgulho. Certamente ela está em um lugar bom na espiritualidade junto com Cristo
Regina e Amanda Abdalla