IML vai apurar causas da morte; polícia procura mãe
BROTAS
O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado às margens do Rio Jacaré Pepira, em Brotas, na tarde de ontem quinta-feira (14).
O cadáver, que aparenta ser um menino de aproximadamente dois quilos, foi encontrado por um biólogo que fazia pesquisas no local.
Ao lado do corpo estava o cordão umbilical. A polícia acredita que a mãe tenha dado à luz e abandonado o bebê pouco depois do parto.
Debaixo da ponte da estrada Brotas-Jaú, há sinais de que pessoas se abrigaram perto de onde o corpo foi encontrado.
Perítos da polícia e da concessionária de rodovias buscaram informações que ajudassem a localizar a mãe. Não havia roupas, nem bilhetes, apenas algumas fraldas. A suspeita é de que o bebê estava no local há pelo menos cinco dias.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, onde será feito um exame necroscópico para apurar a causa da morte.
Foi registrado um boletim de ocorrência e o delegado de Brotas vai dar início as investigações para tentar encontrar a mãe e entender o que aconteceu.
Fonte: EPTV
Um comentário:
Como uma (mãe)se é que pode se chamar essa criatura disso né,consegue cometer tamanha barbaridede.Tenho dois filhos,e por eles dou minha vida,isso ai não tem
perdão nem porque.MARIA
Postar um comentário