Homem de 27 anos confessou o crime e disse que conheceu a vítima pela internet
O homem acusado de matar a adolescente Daiane Maria Camargo Teodoro Reis, de 17 anos, foi preso, por volta das 23 deste sábado (22), pela Polícia Civil.
C.B., de 27 anos, foi preso nas imediações do Sesi. Ele confessou o crime, que acontenceu no CDHU da Vila Isabel, em 7 de janeiro, e deu detalhes de como matou a estudante. O suspeito disse que conheceu a adolescente pela internet e manteve vários contatos com ela, inclusive via celular.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edmundo Ferreira Gomes, ele foi identificado na sexta-feira (21), pelo MSN, serviço de mensagens instantâneas da internet.
C.B. está detido no Centro de Triagem de São Carlos e será interrogado nesta segunda-feira (24), quando também deverá ser colhida uma amostra de sangue para ser comparado ao comercial genético coletado na cena do crime.
O crime
Segundo as investigações, o suspeito manteve contato com a vítima pela internet pouco tempo antes do crime. A adolescente foi encontrada morta no final da tarde do dia 7 de janeiro. Ela trabalhava como babá e cuidava da sobrinha de nove meses na casa do irmão, que foi um dos primeiros a encontrá-la. O bebê nada sofreu.
Segundo os policiais, Daiane estava amarrada com fios de cobre, amordaçada e com um corte no pescoço. Há suspeita de que ela tenha sido violentada.
Fonte: EPTV
3 comentários:
Porque só se divulga o nome completo da vítíma, enquanto o nome do safado só aparece as iniciais?
Amigo Juca
É porque só bandido tem direitos humanos neste país, sacou?
Agora, se vc for lá e dar porrada nele, quem sabe o nome dele aparece?
é e alem de dar porrada nesse safado...ainda vai preso!!!que le maldita é essa nossa não!!!
Postar um comentário