Região
Nelson Marquezelli, Dimas Ramalho, e Newton Lima foram eleitos no domingo (3)
Dimas Ramalho, Nelson Marquezelli e Newton Lima, deputados federais eleitos no domingo (3), falaram à EPTV o que pretendem fazer pela região Central do Estado de São Paulo em Brasília. Entre os temas defendidos está a redução de impostos, investimentos na educação e a conquista de recursos para a região.
Dimas Ramalho já foi secretário adjunto de Esporte e Turismo de São Paulo, vice-presidente da Nossa Caixa Nosso Banco e secretário de Estado da Habitação. Em Brasília, ele vai cumprir o terceiro mandato. Ele foi eleito com 139.636 votos.“Defendo que haja uma grande discussão sobre a diminuição de tributos para a geração de emprego e renda na região. Trazer a vocação regional que é tecnologia e serviços. Sobretudo aumentando o número de escolas públicas e vagas nas Etecs, além da instalação de uma Fatec em Araraquara”, explicou.
Nelson Marquezelli já foi assessor especial secretaria da Promoção Social do governo de São Paulo e participou de comissões no Congresso Nacional, onde vai representar a região pela sexta vez. Ele conquistou 117.634 votos. “Sempre com a bandeira da agricultura na minha mão. Eu vou me dedicar à educação e a qualificação profissional do brasileiro. Vou tentar trazer para a região cursos de cabeleireiro, pedreiro, motorista, técnico, eletricista”, disse.
Newton Lima foi reitor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e por duas vezes prefeito de São Carlos. Ele é o coordenador Nacional de Ciência e Tecnologia do PT e vai cumprir o primeiro mandato na Câmara. Lima obteve 110.207 votos. “Eu quero ser um deputado influente para trazer recursos para a nossa região e promover o seu desenvolvimento. Ao mesmo tempo ajudar o nosso país com reformas estruturantes, para que haja crescimento econômico e inclusão social”, destacou.
Fonte: EPTV
2 comentários:
Vamos torcer para que Ribaeirão Bonito esteja incluída na "Região Central" prometida pelos eleitos. No frigir dos ovos é capaz de se beneficiar São Carlos, Araraquara e outras cidades da região, excluindo Ribeirão Bonito.
DUVIDO QUE ESSES POLITICOS IRÃO LEMBRAR DAS PEQUENAS CIDADES, SÓ LEMBRARÃO DAQUI A QUATRO ANOS.
Postar um comentário