Ela não justificou ausência em disputa contra Paulista neste domingo (19)
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
A equipe 3R – Dourado não compareceu à disputa com a equipe Paulista pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2010 “Archimedes Contin Júnior – Corméia”, organizado pela Comissão Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito. Exatamente às 16h15, respeitado o prazo máximo de tolerância estipulado anteriormente, o árbitro Umberto Pietronero decidiu por aplicar W. O. (Walkover), uma vez que havia apenas um atleta da equipe de Dourado.
Entrevistado pouco antes do que seria o início da partida, o meio-campo da equipe 3R-Dourado afirmou que se deslocou a Ribeirão Bonito em um veículo particular e que a delegação deixaria a cidade vizinha por volta das 15h30. Questionado sobre o que provocou o não comparecimento dos colegas de equipe, Rafael afirmou desconhecer. Mais tarde, um provável desentendimento entre os jogadores chegou a ser visto como possível causa da desistência. A Comissão Municipal de Esportes irá estudar uma punição a equipe, que poderá pegar dois anos de suspensão.
Fonte
http://marcelrofeal.blogspot.com/2010/09/esporte-diretor-de-esportes-de-ribeirao.html
Fonte
http://marcelrofeal.blogspot.com/2010/09/esporte-diretor-de-esportes-de-ribeirao.html
5 comentários:
Bom dia Ronco.
Sou atleta do time de Dourado vim aqui esclarecer alguns fatos.
Primeiramente gostaria que o blog não veiculasse informações que denigrem a imagem do time de Dourado, mesmo porque, o blog nunca deu se quer uma nota a favor de campanhas anteriores(e até a existencia) do mesmo.Fizemos uma bela campanha em anbito regional no primeiro semestre, com muito esforço e dedicação e o seu blog nada postou.
Em segundo lugar, não houve qualquer desentendimento entre jogadores. Somente ocorreu uma falta de comunicação, entre diretoria e atletas, mesmo porque alem do Rafael mais seis atletas estavam em Dourado aguardando o restante dos jogadores para poderem viajar com no minimo o numero obrigatório de jogadores para poder entrar em campo.
Sem mais.
Agradeço pela atenção.
Caro internauta do comentário acima
Em nenhum momento o Blog do Ronco está denigrindo a imagem de quem quer que seja. O que o Blog faz é veicular notícias da região. Se você não percebeu, essa matéria leva a assinatura de Marcel Rofeal(www.marcelrofeal.blogspot.com), que está acompanhando esses jogos. De mais a mais a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa são garantidas pela democracia que vivemos. Este Blog já veiculou sim outras notas cuja pauta foi o futebol douradense. Essa notícia foi publicada, como falei, em blog de nossa região, motivo pelo qual transcrevi no Blog do Ronco por se tratar de notícia de Dourado. Reitero mais uma vez que este espaço não foi criado para a finalidade que você acusa. Você pode não concordar com o texto veiculado, o que é legítimo e de seu direito, agora exigir para deixar de publicar determinadas matérias, extrapola o seu direito.
Obrigado pela postagem
Ronco
Ronco, o cidadão que fez esse comentário acha que está em que país? Em CUBA? Exigir que não se faça certos comentários e matérias? Absurdo! Também não vi nada de mais na matéria em questão. Uma possível punição à equipe que não compareceu. Acho que esse cidadão NUNCA poderá ser esportista. Depois outra, você sempre elogiou as boas coisas de Dourado e Região. Lembro inclusive de matérias realizadas por você justamente enaltecendo a Turma da Esquina. Estranho isso, viu Ronco. Não quero crer que ele fale pelo grupo.
Parabéns duplamente pelo seu trabalho, afinal sei que você faz porque gosta, é um voluntário
Marcelo
Ronco.
Acho vergonhoso este Sr. Marcelo que emite informações para a região ser no mínimo arrogante em seu comentário. Não estou condenando a matéria e tão pouco deixando de lado a liberdade de expressão, só estou fazendo o uso do espaço para tentar corrigir a noticia não verdadeira, reitero que não houve se quer um desentendimento entre atletas do time de Dourado mais sim uma falta de comunicação.
Gosto de seu trabalho, e lhe agradeço das varias vezes que atendeu aos pedidos da Turma Da Esquina que é um grupo idôneo e nada tem a ver com o time 3R Dourado. Obrigado.
Att.
Jaime
Ñ SEI OQ O SENHOR DO PRIMEIRO COMENTARIO ESTA DISENDO DA SUA MATERIA,SE ELE TBM ESTA EQUIVOCADO SOU JOGADOR DO OUTRO TIME E ESSE SENHOR DISSE Q O RAFAEL ESTAVA EM DOURADO ESPERANDO OUTROS JOGADORES,MAS COMO ELE ESTAVA EM DOURADO E AQUI EM RIBEIRÃO AO MESMO TEMPO?ESTRANHO NÉ PARABÉNS A VC RONCO E AO MARCELO ROFEAL PELA NOTICIA Q VCS CONTINUAM ASSIM MOSTRANDO A VERDADE PARA A POPULAÇÃO ESTA CERTO PUNIR ESSE TIME
Postar um comentário