O Blog do Ronco atingiu 700 mil acessos. Atualmente a média diária é de 1.500 acessos diários. Quero agradecer você por ter atingido essa marca em pouco mais de 2 anos. Continue nos prestigiando votando ao lado do blog, no concurso Top Blog 2010 que se encerra no início de outubro. Faltam poucos dias. Tivemos o prazer de ficar entre os 100 melhores Blogs de 2009, com o seu voto, caro internauta. Mais uma vez, obrigado a todos


10 comentários:
Parabéns, amigão.
Sei do seu esforço para manter este importante instrumento atualizado e com essa qualidade que fez por merecer esses 700 mil acessos.
Ribeirão e Região se orgulham do seu trabalho.
Parabéns pelo seu portal de notícias. Sempre que posso dou uma "passadinha" no seu blog. Gosto muito das fotos que são registradas pelas lentes da sua Nikon. Tá vendo que até a marca da câmera fotografica eu sei. Acontece que apaixonado por fotografar, e vejo que você também gosta muito. A última foto que foi publicada pelo Estadão(Suplemento Agrícola) está sensacional. Vá em frente amigo, outros 700 mil virão em menor espaço de tempo.
Rocão, continue nos dando esse prazer!!!
Um grande beijo, Sérgio e parabéns pelos 700mil acessos.Sou sua fã incondicional.Deus o abençoe!
Sem dúvida, Ronco, você merece todo o sucesso pois tem feito um trabalho ótimo por Ribeirão Bonito, Dourado e toda nossa região.
Parabéns.
Com certeza esses 700mil se multiplicarão muito, pois o seu trabalho é fantástico . PARABÉNS RONCO . Já votei no top blog pois o seu blog merece não estar entre os 100 , mas entre os primeiros com certeza , conte conosco .
LUIZ
Parabéns amigo, esse numeor só vem a mostrar acredibilidade e honestidade nas informações,espero poder dar os parabéns para os 800 e 900 mil e por ai vai.
Sucesso!!!
Parabéns Sergio
Estaremos logo logo festejando
1 milhão de acessos.
Parabens Sergio
voce tem sido a melhor forma de nos manter ligados a Ribeirão Bonito e região, sempre com noticias atualizadas e reportadas de forma séria e competente dignas de um bom jornalista
Leo Torresan
Parabéns pelo se exelente trabalho
digno de credibilidade ,aprendo muito com os debates que aqui leio e quando preciso também protesto
vá em frente Sergio,como disse D.Wal logo chegarà ao milhão
felicidades
Ines
Postar um comentário